política de frete

Todos os pedidos são processados entre 1 e 3 dias úteis (desconsiderando finais de semana e feriados), após o recebimento do e-mail de confirmação do pedido. Você receberá outra notificação quando seu pedido for enviado. 

Preço e estimativas para frete nacional

Os custos de frete para seu pedido serão calculados e exibidos no momento do checkout. 

Como posso verificar o status do meu pedido?

Quando o pedido for enviado, nós mandaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Por favor, aguarde 48 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios ou da transportadora. 

Se você não receber seu pedido 15 dias após receber o e-mail de confirmação de envio, por favor entre em contato conosco pelo sac@sagesse.com.br, informando seu nome e número do pedido para que possamos resolver seu problema.

Ressarcimentos, trocas e devoluções

Aceitamos devoluções até 7 dias após a entrega, caso o item não tenha sido usado e esteja em seu estado original. O ressarcimento será feito no valor integral do pedido, descontados os custos do frete para devolução. 

Se seu pedido chegar com algum tipo de dano, favor entrar em contato o quanto antes pelo e-mail sac@sagesse.com.br, informando o número do pedido e com uma foto do estado do item. Analisamos cada caso individualmente, mas sempre nos esforçamos para oferecer uma solução satisfatória aos nossos clientes.

Em caso de qualquer dúvida, não deixe de entrar em contato conosco via sac@sagesse.com.br.

nossos ativos: tocofenol, óleo de semente de uva, d-pantenol, aloe vera e ácido hialurônico.

inscreva-se para receber novidades

Receba promoções, novos produtos e muito

conteúdo na sua caixa de entrada.

cruelty freevegan

horário de atendimento

Segunda a Sexta, exceto feriados.

08h às 12h | 14h às 18h

(retorno em até 48 horas úteis)

+55 (41) 9 9949-4251

sac@sagesse.com.br

VisaMastercardAmerican ExpressDiners ClubHipercardELOBoletoPIX